quarta-feira, 17 de abril de 2013

6° BookCrossing Blogueiro - Eu estou participando!




   É um grande prazer estar participando mais uma vez deste projeto promovido, aqui no Brasil, que eu saiba pela amiga blogueira Luma, você amigo blogueiro, ou leitor que não é blogueiro pode participar, basta clicar em cima do nome dela, que terá todas as informações necessárias para participar.
   Eu já participei o ano passado, você pode ver o post aqui. O ano passado eu libertei dois livros, sendo que um era o Novo Testamento, esse ano uma amiga blogueira falou que não era legal libertar livros de religião, o que foi defendido por outro amigo, então, considerando que o Novo Testamento é um livro religioso, ainda que considero-o uma boa leitura, não quero ir contra a maré, e como eu quero manter a média de dois livros libertados.
   Libertarei dois livros no banco da praça da cidade, com um bilhete igual ao que está acima. São dois livros de fácil leitura, para quem não tem o hábito de ler, e pode começar a fazê-lo.
     Parabéns a Luma por mais uma vez e a todos os parceiros blogueiros que estão participando desse projeto, que considero muito importante, para tornar uma sociedade menos alienada e mais conscientizada.
meu autor preferido!

um ótimo livro de romance e suspense


   Antes de terminar o post quero agradecer a dois amigos blogueiros que fizeram homenagens a mim em seus últimos posts. Quando eu fiz o blog foi realmente com a intenção de ajudar pessoas com o transtorno, tenho escrito sobre muitas coisas, e o mais importante é que tenho feito amizades virtuais, e tenho sido muito mais ajudada, do que tenho ajudado!
      Muito obrigada Fernanda e Eduardo, pelas homenagens em seus blogs, vocês dois são grandes poetas, e amigos queridos que fiz aqui na blogosfera!
      Beijos a todos. Fiquem com Deus!                                 

38 comentários:

  1. Acho muito bacana essa iniciativa!
    Querida, tenha uma ótima quarta-feira!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Lu!
    Que incrível essa iniciativa e parabéns a você participando dessa ideia.
    Quanto às homenagens, hoje cedo estive do blog da Fernanda e comentei lá. Parabéns por isso também. Gosto muito de vocês duas. Dois blogs amigos, do qual me sinto parte.
    Beijos, Deus te abençoe sempre, amiga.
    Lis

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana
    Todos os anos participo, e esse não vai s diferente. Acho incrível essa iniciativa.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal tua participação nesse iniciativa. beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Sorry
    desculpe excluir o comments anterior, errei o login...
    Olá
    Querida amiga Lu
    gostei dos livros escolhidos para libertar.Acho que vou até copiar esse bilhete e usar.
    Bela iniciativa mesmo da Luma
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Boa quarta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú!

    Parabéns pela linda inciativa da criadora do projeto, é sempre gratificante ajudar as pessoas, e mais ainda ver a alegria de quem recebeu essa ajuda.

    A vc, te desejo sorte em tudo que vc venha a fazer, sempre!

    Bjo Luciana

    ResponderExcluir
  8. Legal vc participar tb!
    Não conhecia estes livros, e parecem ótimos mesmo!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Olá Luciana
    Que lindo gesto, a pessoa que os achou deve ter ficado muito feliz. Também irei participar.
    Parabéns a Luma pela idealização do projeto e a você também amiga.
    Parabéns também pelas homenagens recebidas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oii amiga, esse ano tbém vou participar já estou aqui pensando onde vou deixar os meus bjooosss

    ResponderExcluir
  11. Dois livros maravilhosos.
    Nicholas Sparks é um carinho a parte. sou apaixonada por ele, rs...
    Que delícia de livros esquecidos...

    Beijos e parabéns pela participação!

    ResponderExcluir
  12. Achei a idéia fantástica e quero participar, falta só escolher os livros.

    Beijo,

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. sabe, a anos atras qdo trabalhava longe de casa, sempre
    levava um livro e por muitas vezes, ao terminar, escrevia um bilhetinho e deixava no banco do trem. às vezes até levantava
    antes só pra ver quem iria pega-lo e a reação. alguns folhavam e deixavam. até entenderem o bilhetinho e sorrindo abraça-lo.

    um beijo





    ResponderExcluir
  14. Farei isso Luciana, quando morava em Taubaté eu fazia sempre isso, mas nem sabia desse projeto.
    Aprendi com papai isso, ele tinha esse costume.
    Grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Amei essa ideia de libertar um livro, pois e uma forma de ajudar todo mundo e deixar a sociedade menos alienada mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Pelas suas palavras de agradecimento
    Amiga Luciana de Souza, o meu sincero obrigado
    Uma amiga e um amigo evadiram o seu acampamento
    A Fernanda Oliveira e o Eduardo!

    Obrigado pela visita, boa quinta-feira
    e um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Luciana, foimuito bom eu passar por aqui e assim me lembrar do book crossing! Vou participar! Esse livros são ótimos!
    Ah, muito obrigada pelo comentário e carinho no post lá no blog Vida Todo Dia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Esse projeto é muito legal! Há tempos liberto livros. Todo ano algum fica livre no ônibus, metrô, lanchonetes... E sempre deixo um bilhete dentro para que quem os encontre, continue libertando-os.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  19. Oi Luciana! Também participo dessa blogagem coletiva. É muito legal!

    ResponderExcluir
  20. Oi,Luciana.

    Conheço bem o problema da bipolaridade,pois sou psicóloga


    Obrigada pela visita. Pensei que tinha terminado com seu blog,pois nunca mais comentou no meu.

    Que bom que continua nessa obra,amiga.Eu nem estou na sua lista de blogs.Aí não recebe atualizações.


    Beijos e ótima semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
  21. Lucianinha, queridona!
    Muito legal essa iniciativa da Luma, e seguida por todos. Afinal, cultura deve ser mesmo partilhada!

    Tudo bem com vocês?

    Beijos em ti e na família linda!

    ResponderExcluir
  22. Mas bah! Não tem mais moderação? haha

    ResponderExcluir
  23. Oi, Luciana. Este projeto da Luma é tão importante. Obrigada pelo seu comentário lá no blog. Vim conhecer o seu cantinho... Um ótimo final de semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Oi Luzinha,
    este movimento/aventura nos mobiliza de tal jeito que ficamos querendo que chegue a data da próxima edição, logo.E, há muita gente que pratica o bookcrossing o ano inteiro.Eu mesma,tendo oportunidade, o faço.Como a gente se alegra em promover a leitura, né?

    Aproveito pra acrescentar que teu blog é um dos ótimos veículos desta iniciativa na blogosfera.
    Bom fim de semana.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  25. Oi, Luciana!!

    Fico feliz quando encontro pessoas que possuem a capacidade de agregar para a sua vida valores solidários. Noutro dia estava lendo uma reportagem em que foi dito que a única coisa que salvará o mundo será a solidariedade. Vamos dividir para somar!! Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro mais uma vez!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, Luciana.
    A leitura realmente abre as mentes para o mundo.
    Já libertei meu livro, como tenho feito desde o 3° Book Crossing.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  27. É exatamente nas mãos de Jesus que devemos nos colocar quando as coisas não vão bem.
    Se a luta está pesada, busque auxílio nele.
    Somente em Jesus encontramos a verdadeira segurança e a verdadeira paz.
    Agradeço o carinho e compreensão pela demora,
    em retribuir sua visita tão carinhosa.
    Deus abençoe seu final de semana .
    Beijos no coração e meu eterno carinho,Evanir..

    ResponderExcluir
  28. Oi minha linda.. ainda não libertei o meu livro.. mas já vou me preparar..

    Que lindas escolhas amiga.. com certeza quem achar vai ficar feliz por demais em?
    Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

    ResponderExcluir
  29. Muito boa iniciativa!
    Nunca tinha ouvido algo sobre.Vou ver uns aqui(nossa,vai ser PUNK,porque se tratando de livros,sou egoísta até a alma)para libertá-los.Vai doer,mas vou deixá-los ir.
    Gostei pra valer!

    Beijão,Lu!Dani.

    ResponderExcluir
  30. Olá Luciana!

    Como é bom poder libertar um livro. É a minha segunda participação no projeto.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Ótimo projeto esse, e vc participando ai que fica mais especial Lu. Uma vez eu e o Mansim estávamos discutindo sobre lançarmos um livro somente com blogueiros, acho que era eu, a Cissa, ele, o Jim Carbonera, não lembro dos outros, e consistia em compilar os nossos melhores textos de nossos blogs e colocar num livro, mas ficou o entrave de amealhar os trabalhos e arranjar uma editora que topasse fazer o projeto 'barato', ai a ideia se perdeu no tempo.

    Um grande abração pra ti e fica na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, primeiro quero te parabenizar pela coragem (não sei se teria) de libertar um livro do Nicholas Sparks. AMO os livros dele! Estou lendo agora "Um porto seguro" (comprei saindo do cinema, e que filme viu? Lindíssimo!!!)

    Enfim...voltando pro foco do post. Adorei suas escolhas e parabéns por participar do projeto.

    Hoje tirei o dia pra conhecer os outros blogueiros que tb estão participando deste belíssimo projeto!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns por sua iniciativa, não vejo problema algum em libertar livros religiosos, também participo este ano, conhecimento é vida e deve ser compartilhado! bjs

    ResponderExcluir
  34. Que linda participação, Lu!
    Eu, também, já libertei o meu livro... ^^
    beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  35. Muito linda a sua participação, Lu... eu também já liberei o meu. beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  36. Olá Luciana!
    Muito boa a sua participação no evento do BookCrossing Blogueiros.
    Estou igualmente participando, e estou indo conhecer todos os blogs que libertaram os livros da clausura da estante.
    Tive muito prazer em vir aqui te conhecer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  37. Luciana,

    Feliz em lhe encontrar nesse lindo movimento.
    Muito legal a sua participação.
    Lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  38. Lu, como deve ter notado, estou aproveitando o tempo para me atualizar nos blogues e ainda tem gente pra cacete...
    O BookCrossing que a Luma promove mobiliza realmente muitas pessoas, penso ser o maior projeto da blogosfera, ao menos nunca vi outro similar...
    Este ano não pude conferir a participação de muita gente.

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!