quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pausa para o Feriadão!



Queridos amigos e seguidores do meu blog, este post é para explicar minha ausência nos blogs que eu sempre estou "batendo o ponto" kkkkkk neste feriado, sempre falei e não canso de falar, que comentar é um prazer para mim. Eu já comentava antes de ser blogueira, eu adoro ser blogueira, mas se tivesse que escolher, eu escolheria em só ficar comentando, porque encontro tanta riqueza naquilo que leio, creio que meu vocabulário evoluiu muito desde que conheci a blogosfera, além de ter feito ótimas amizades.
Estarei ausente, pois viajarei com minha família para visitar meu sogro que mora no interior de São Paulo, é sempre bom para os meninos, ele mora numa chácara, eles tem contato com a natureza, e passear é sempre bom.
Então na segunda, se Deus quiser, voltarei com minhas atividades blogosféricas, estarei participando de uma BC idealizada pela Alê Lemos do blog http://diariosdebordo-2.blogspot.com.br/. Quem quiser participar dessa Blogagem Coletiva, fica a dica.
Beijão a todos. Bom feriado. Fiquem com Deus!

24 comentários:

  1. Lucianinha, queridona!
    Como te falei lá no face, ainda estou em off, mas seguirei lendo tuas atualizações por aqui, mesmo que não comente.
    Beijos e um ótimo feriadãooo para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!

    Tenha um ótimo feriado.

    Bjos e bom descanso!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha linda..
    Divirta-se demais ao lado dessa família linda..
    Que bom para os meninos esse contato com a natureza..
    Um beijo carinhoso e até segunda..

    ResponderExcluir
  4. Aproveita bem, curte e descansa!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana :)
    Obrigada por sua visita.
    Gostei muito dos seus blogs!!
    Bom feriado e aproveita a viagem :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,

    Aproveita a família e descansa muito. Vai e volta com Deus.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciana!

    Que essa viagem te traga muita felicidade e alegrias.
    Desculpa a ausência mas tenho estado doente. Neste post explico tudo:

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/11/voltei.html

    Obrigada.

    Beijos,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde...
    Passo aqui neste espaço para divulgar um novo blog:

    Trata-se de uma oportunidade de trabalhar em casa e ganhar uma renda extra nas suas horas livres. Estou divulgando uma empresa série, honesta e segura, com 14 anos na área de empreendedorismo.

    Para mais informações acesse e confira:

    http://jaynnesantosrenda.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção,
    Beijos.
    Jaynne Santos.

    ResponderExcluir
  9. Lu,
    O nosso saco de passeio nunca enche né? Eu adoro! Não vou viajar pois meus babys fazem niver ela dia 17 e ele e dia 23, aí vou fazer um almoço pra eles reunindo os amigos to até com medo do tanto de gente, pois vou matar dois coelhos com uma paulada só. kkkkkkkkk
    Boa viagem querida e descansa bem com tua família.

    ResponderExcluir
  10. Lu amigona de fé, te desejo um ótimo feriadão e bom descanso, não viajei, pois infelizmente na sexta irei trabalhar, mas tudo bem, graças a Deus por isso. Se divirtam, ok?

    Abração.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia, Lu!
    Aproveite cada momento com seus familiares e com o sogrão.
    Fique bem,
    bjoks e carpe diem
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Bom descanso, aproveite seu feriado, seus familiares e a sintonia com a natureza.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,

    Aproveite bem o seu passeio........divirta-se!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo, Lu, viaje, descanse e volte com as baterias carregadas, para escrever bastante. Estou ansiosa pelo próximo conto. Beijusssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu


    Aproveita bastante o feriado e o passeio...
    Bom final de semana querida.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  16. Ei Luciana, ótimo final de semana pra ti.
    Enjoy!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Lu. Aproveitar esse feriadão para quem pode, é tudo de bom mesmo.
    Comentar, como sempre digo, é um dom, uma arte.
    Aprendemos sim, pois existem pessoas maravilhosas nessa imensa Blogosfera e com escritos excelentes, que devemos valorizar e comentar na medida do possível.
    Todos gostam de uma presença que seja sincera.
    Tenha uma excelente semana que se aproxima para você e sua família.
    Fique na paz de Deus.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  18. └──●►
    Bom dia de domingo, vim deixar meu abraço, mais uma vez dar meus parabéns pelo post e por sua presença
    amiga no meu Cantinho, bjusss!!
    Divirtam-se
    └──●►

    Se um dia errei,aprendi com o Tempo
    Que a minha maior virtude,é reparar
    a Tempo meu erro.

    (Rita Sperchi)
    └──●►

    ResponderExcluir
  19. Luciana, hoje você já deve estar voltando, mas tá valendo: desejo que tenha aproveitado bastante seu feriado com a família, como é bom viajar e estar perto da natureza! Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, bom feriado para você, bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Olá, Luciana.
    Espero que tenhas aproveitado o feriadão.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Espero que tenha curtido o feriadão.
    Eu lembro que você comentava antes de criar o blogue, eu vi este blogue se concretizar. É muito legal quando concretizamos algo que desejamos.
    Também gosto de comentar, embora por vezes fique bem perdido. rs.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!